Decisão inesperada

Arthur confessa que não esperava vetar dois participantes no BBB 21

Instrutor de crossfit confessa que não havia pensado em Fiuk para receber o segundo veto

Publicado em 14/02/2021

A Festa Amsterdã também foi palco para abrir o coração para os sentimentos. O brother Arthur, que se declarou para a atriz Carla Diaz, também abriu o coração para Lumena e confessou que não esperava ter que vetar Fiuk na prova do líder.

Segundo o site Gshow, o crossfiteiro relatou que, “Expliquei para ele minha lógica. Falei que me arrependia, mas não imaginava dois vetos. Fui pego de surpresa”, quando a psicóloga perguntou se ele havia conversado com o cantor após ter tomado a decisão.

Além disso ele relatou que “Não tive coragem de ir em ninguém que estava na minha frente. De repente, um ato de covardia, um ato de não querer se expor, proteção, defesa, enfim… Pedi desculpa, falei que, se eu soubesse, de repente tinha me preparado de outra forma”. Porém, não se mostrou arrependido por ter escolhido Gilberto.

 “O lance de eu não ter vetado Karol, primeiro porque eu sabia que ela não ia em mim. Segundo, por tudo que tinha acontecido, ela não ia na Carla. E hoje é uma pessoa que eu agora protejo, e muita gente que estava comigo até semana passada não votaria em mim também” E a psicóloga avaliou: “Isso é importante. Alinhadinho com seus princípios, com a sua defesa.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade