Força guerreiro

Arthur confessa que estar na Xepa vai ser “o maior desafio” da sua vida

Instrutor de Crossfit tem medo de faltar comida em sua estadia na Xepa

Publicado em 22/02/2021

Arthur e Carla Diaz, após comentar sobre como Karol Conká estava chata falando sobre como queria sair da casa do BBB 21, eles conversaram sobre como a semana da Xepa será difícil. Os preços na última compra estavam inflacionados e eles não puderam comprar muitos mantimentos.

A atriz comenta que estava mal-humorada não somente pela fome que está sentindo e pelo fato de não ter jantado no domingo (21). O instrutor de crossfit comenta que percebe e pergunta: “Física ou mentalmente?” e ela responde que fisicamente ela se sente bem.

Segundo o site Gshow, o brother continuou a falar: “Vai ser o maior desafio da minha vida, esse bagulho de comida aqui.”. Ele se refere à pouca quantidade e pouca variedade de comida, até mesmo de itens básicos, que eles puderam comprar.

“Mas se fosse só a comida… o que me irrita também é a falta de consideração das pessoas. Tipo, olha essa pia”, revela a atriz, que sempre demonstrou insatisfação com a falta de organização dos participantes da casa do BBB 21.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade