Fica esperto

Arthur comenta com Gilberto no BBB 21: “Se você perder alguém importante, você tá f*dido”

Crossfiteiro revela que não ficará do lado do brother

Publicado em 19/04/2021

Ainda sobre ter sido votado por Gilberto no BBB 21, Arthur comentou com Caio e Pocah que não gostou que gostou da escolha do brother. Para ele, era possível que ele tivesse escolhido outra pessoa além dele. Durante a madrugada de segunda-feira (19), ele reclamou com Caio e Pocah.

Se acontecer do Fiuk sair nesse Paredão, se acontecer né, não estou dizendo que ele vai sair, não. Se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?” Comenta Arthur com os dois outros brothers que concordam com sua opinião.

Caio reforça: “Ah vai sim!” e então o crossfiteiro comenta sua conversa com o economista após a votação: “Eu falei: ‘Eu não ligo de você (Gilberto) ter votado em mim, eu voltei! O Brasil todo viu eu dando uma pancada no negócio ali e caindo papel dourado, eu voltei”.

E ele coninua: “O problema, é que se você ficar, e perder alguém importante ali que no caso é o Fiuk, cê tá f*dido’ (…) Se na próxima semana ele se ele vai querer que a gente ajude com o voto. Ele já sabia que estava no Paredão aí não se indispôs com a galera”. Pocah diz a Arthur: “Vai querer debandar para o lado de lá” e Caio finaliza: “Ele está se preparando para isso”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade