Arthur comenta com Gilberto no BBB 21: “Se você perder alguém importante, você tá f*dido”

Crossfiteiro revela que não ficará do lado do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre ter sido votado por Gilberto no BBB 21, Arthur comentou com Caio e Pocah que não gostou que gostou da escolha do brother. Para ele, era possível que ele tivesse escolhido outra pessoa além dele. Durante a madrugada de segunda-feira (19), ele reclamou com Caio e Pocah.

Se acontecer do Fiuk sair nesse Paredão, se acontecer né, não estou dizendo que ele vai sair, não. Se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?” Comenta Arthur com os dois outros brothers que concordam com sua opinião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio reforça: “Ah vai sim!” e então o crossfiteiro comenta sua conversa com o economista após a votação: “Eu falei: ‘Eu não ligo de você (Gilberto) ter votado em mim, eu voltei! O Brasil todo viu eu dando uma pancada no negócio ali e caindo papel dourado, eu voltei”.

E ele coninua: “O problema, é que se você ficar, e perder alguém importante ali que no caso é o Fiuk, cê tá f*dido’ (…) Se na próxima semana ele se ele vai querer que a gente ajude com o voto. Ele já sabia que estava no Paredão aí não se indispôs com a galera”. Pocah diz a Arthur: “Vai querer debandar para o lado de lá” e Caio finaliza: “Ele está se preparando para isso”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio