Tá se achando

Arthur comenta com Caio sobre preferência no BBB 21: “Pior que nós, só o Gil”

Brother ainda garante que não votará no economista

Publicado em 08/04/2021

Arthur já aceitou que ele é um dos vilões mais inteligentes da casa e ficou indignado por receber uma banana de Juliette. Porém, apesar disso ele acha que talvez não chegue ao final do BBB 21. Ele sabe que vilões não são tão bem vistos.

Durante a Festa Infantil de Viih Tube, Arthur comenta com Caio que “Nós somos os odiados do Big Brother. Tem noção?”.Mas, ao mesmo tempo brinca com a situação: Arthur comenta que: “A gente tá em minoria. Pior que nós só o Gil” e Caio finaliza: “Nós tá na média pra falar a verdade”.

Mas, apesar do comentário, o brother garante que não colocará o economista no paredão: “não está perto de ser minha primeira opção. Não agora”. Gilberto ouve e responde ao crossfiteiro:  “A gente está há seis semanas sem se votar. Só se desse uma loucura de dinâmica”

O brother ainda propõe: “Eu vou te dar coisa ruim no próximo, se eu estiver aqui e você também. A gente vai se auto atingir… Sem rolo. A gente sabe que é armação, é para pegar leve”, diz, segundo o site Gshow. Será que a trégua continuará até o próximo paredão?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade