Fundo de verdade

Arthur canta para Juliette no BBB 21: “Tava sentando no macho da Carla Diaz”

O capixaba brinca com as investidas da advogada

Publicado em 22/04/2021

Juliette, Camilla de Lucas, Arthur e Gilberto conversam na área externa do BBB 21. Os brothers falam sobre as investidas de Juliette em Arthur e Fiuk.

Arthur começa a cantar a música ‘Talarica’, de Rennan da Penha, para a advogada e faz a sua própria versão: “Então para de falar que ele é seu. Marido dos outros não é presente de Deus. Talarica. ‘Tava sentando no macho da Carla Diaz. E tu vai tomar um pau” em seguida os brothers caem na gargalhada.

Viih Tube chega na conversa e os participantes falam sobre Fiuk e por que Juliette não dá um selinho em Fiuk: “Selinho é o meu limite, se eu der selinho não vai ficar só no selinho. Eu sou de carne e osso. Ninguém aqui é de ferro. Eu sei meu limite.”

Após a saída de Thais do reality, Fiuk e Juliette estão mais próximos, inclusive, a dupla já até dormiu junto após uma festa. Juliette e Arthur, após diversos conflitos, também estão mais unidos. A sister já falou sobre o peitoral do capixaba, e também, beijou o pescoço do brother que assumiu ficar arrepiado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade