Totalmente Demais

Arthur beija Eliza na frente de Carolina

Vilã não gosta de ver namorado envolvido com a protagonista

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa), na frente de Jonatas (Felipe Simas) e de Carolina (Juliana Paes). O empresário até motiva a modelo, a seguir no concurso da Garota Totalmente Demais. 

Vale lembrar que a prova da semifinal do concurso, é reproduzir uma cena romântica com o ator Henri Castelli. E, após beijar Arthur, Eliza consegue beijar o galã global.

“Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei. Agora, vai pro set e arrasa”, finaliza Arthur, após beijar a ruiva, que mexe verdadeiramente com os seus sentimentos.

Carolina, de Totalmente Demais
Carolina de Totalmente Demais Reprodução

Já Carol fica revoltada com a atitude de Arthur de beijar Eliza na frente de todos os envolvidos no concurso da Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade