Espiritualidade

Paulo André vai fazer mais sucesso do que Arthur Aguiar, diz sensitiva Bianca Godói

Vidente revela que Jade Picon poderá se dar bem como atriz

Publicado em 20/05/2022

O BBB 22 acabou, mas como em todas edições mesmo o reality estando fora do ar o público quer saber o que os participantes estão fazendo e a internet repercute as confusões e polêmicas geradas por cada ex-BBB depois do reality show.

A sensitiva Bianca Godói, que é considerada como uma das mais conhecidas do país e coleciona um grande número de acertos em previsões revelou com exclusividade para a coluna o futuro de alguns ex-participantes do BBB 22.

Bianca Godói revelou que Paulo André vai se destacar na TV: ”Vejo que o Paulo André vai fazer muito sucesso na TV, vai ser uma espécie de repórter esportivo e ganhar destaque na próxima Copa do Mundo. Ainda vejo que ele e Jade Picon vão seguir juntos por um tempo, inclusive ela pode ficar grávida de um filho dele”.

A sensitiva revelou que Paulo André vai fazer muito mais sucesso do que Arthur Aguiar, inclusive disse que por volta de 2024 o ganhador do BBB 22 vai sumir da mídia: ”Não vejo o Arthur fazendo sucesso como ator nem como cantor”, disse Bianca.

Outro nome que ganhou destaque no BBB 22 foi Jade Picon e a influenciadora foi contratada pela Globo e vai ter uma personagem de destaque em Travessia, a próxima novela das nove escrita por Glória Perez. Bianca Godói revelou como vai ser o futuro profissional da rival de Arthur Aguiar:  ”Ela vai ser a nova Grazi Massafera e tem um caminho muito grande na carreira de atriz e vai se destacar muito na profissão. Seguir a carreira de atriz é uma vontade muito antiga que está dentro dela e agora vai se tornar realidade”, disse a espiritualista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade