Momento terapia

Arthur Aguiar tira suas dúvidas sobre Naiara Azevedo no BBB 22: “Gosta de chegar chegando, né?”

Ator ainda fala algumas palavras de sabedoria para a colega de confinamento

Publicado em 20/01/2022

Arthur Aguiar chegou no BBB 22 e já quer saber detalhes das vidas dos outros participantes. Antes de se apresentar, ele conversou com Naiara Azevedo sobre sua personalidade forte que é conhecida fora da casa e no meio artístico, mas ela nega que seja assim.

Ela diz que as pessoas a julgam como nervosa, brava e autoritária, mas revela: “Eu não sou assim”, o cantor, que, parece conhecer os boatos da colega de confinamento, cutuca: “Mas você gosta de chegar chegando, né?” e ela responde: “Não. Eu gosto de conversar, de interagir”.

Arthur, então conversa sobre como essas coisas atingem as pessoas e não se reconhecer mais e usa uma metáfora: “Tem uma história de uma borboleta que não sabia que podia voar. Depois de sair do casulo, lá em cima da árvore, ela queria descer. Ela sabia que tinha algo nas costas mas não conseguia voar”.

“Então, ela desceu a árvore e quando chegou lá embaixo viu que tinha esquecido uma coisa lá em cima. Aí ela precisava voar”, completa o ator e cantor. Naiara entende, chorando e sentindo-se compreendida: “Eu tô emocionada. Essa parte de descer da árvore é quando a gente não se conhece mais”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade