Sincerão

Arthur Aguiar se sente excluído no BBB 22: “Algumas coisas me magoaram”

Ator relembra que não foi chamado para o Almoço do Líder

Publicado em 14/03/2022

Nesta madrugada (14), na área externa do BBB 22, Arthur Aguiar abre o coração para os amigos do Quarto Grunge. O ator afirma se sentir excluído.

Arthur começa dizendo que em nenhum momento se sentiu parte do grupo. Douglas Silva rebate: “Não da forma que você queria.” O ator continua: “De amizade, amizade. Talvez vocês não percebam. Quando vocês saírem vocês assistam e vocês vão entender o que eu tô falando: Sempre quando vocês se referiam à amizade, vocês só falavam sobre vocês.”

O marido de Maíra Cardi relembra que já questionou os colegas: “Então eu nunca me senti fazendo parte. Quando eu questionava, vocês falavam ‘você faz parte’, mas as atitudes não condiziam com aquele momento que eu questionava vocês. Algumas coisas me magoaram.

Além disso, Arthur fala também sobre o Almoço do Anjo: “Pode ser bobo, mas aqui a gente tem pouca coisa pra gente se apegar e a gente tá longe das pessoas que a gente gosta, então, quando tem um almoço ou um cinema e você não é chamado, você se sente excluído.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade