NO ENCRENCA

Arthur Aguiar revela se entraria em reality e diz não temer o cancelamento: “Vai ser importante”

A atração vai ao ar neste domingo

Publicado em 03/12/2021

Neste domingo (05), no Encrenca, da Rede TV!, Fernanda Keulla e Viny Vieira vão ao aniversário da cantora Gabi Martins e conversam com alguns dos convidados do evento. Entre eles, o casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

Durante o papo, o artista, que aparece em suposta lista de participantes do BBB, diz se aceitaria entrar em um reality show. “Acho que a primeira coisa que tem que acontecer é ser convidado e, até o momento, isso não aconteceu”, responde. E garante: “Se tiver que entrar, eu vou. Vai ser importante para mim como ser humano“, disse.

O marido de Mayra Cardi falou também que não tem medo de sofrer com o cancelamento do público. “Não tenho medo de nada. Antes de ser artista sou ser humano. Eu erro, errei e, provavelmente, vou errar em outras coisas da minha vida, como todos nós”, avaliou. Ao lado dele, a influencer opinou sobre o assunto. “Ele é reservado, sempre foi. Tudo que eu falo demais, ele não fala. Tudo que eu já fui para reality, ele não vai. Acho difícil que ele queira“, opinou.

O programa mostra também uma conversa com a jornalista Fabíola Gadelha, que opinou sobre uma possível entrada em realities. “Iria sem nenhum problema e não fugiria de nada. É uma oportunidade de falar quem você é, independente do julgamento. Sou eu, gostou? Gostou. Não gostou? Paciência”, defende. O Encrenca vai ao ar neste domingo (5), às 19h45, na RedeTV!. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade