Não é escola

Arthur Aguiar ‘puxa orelha’ de Naiara Azevedo no BBB 22: “Ele não tem que ensinar”

Ator diz que Douglas não deve ser professor de ninguém

Publicado em 23/01/2022

Ao ver que Douglas Silva e Linn da Quebrada ficaram incomodados com Naiara Azevedo perguntando sobre pautas sociais em horas erradas no BBB 22, o ator e cantor Arthur Aguiar ficou tenso e foi conversar com a colega vestida de orelhão para tentar explicar o que ela poderia fazer.

Ele [Douglas] não tem que [ensinar]… Por exemplo, você quer aprender matemática, você pergunta pra quem? Pra quem é mestre em matemática”, diz o ator para Naiara que quer, em suas palavras, ‘sugar o máximo de informações’ e aprender mais com quem tem vivência.

Arthur não critica a escolha dela aprender, mas diz que tem a hora certa para isso: “Tá mas aí você suga quando acontecer uma coisa, não ir até ele pra ficar questionando, perguntando coisas pra ele sobre isso. Não cabe”. A cantora não entende e o marido de Maíra Cardi explica de novo.

Ao entender, Naiara Azevedo revela que só queria saber o ponto de vista do Líder da semana e evitar errar, mas ele não acha que foi isso: “Não… você falou ‘como que fala ?’” e ela esclarece: “Não, [falei] ‘como que você gosta?’ [se Douglas gostava de ser chamado de preto, negro ou mulato]”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade