No pulo

Arthur Aguiar pega Eliezer no flagra e brother chora no BBB 22: “Fica pior pra você”

Ator não gostou de saber que suas estratégias foram expostas

Publicado em 24/02/2022

Após fofocar com Jade Picon e Laís sobre ter falado com Arthur Aguiar durante a festa no BBB 22, Eliezer levou uma pressionada do ator que não acabou muito bem, afinal, ele foi pego fazendo a fofoca. Com isso, ele disse que nunca mais falaria sobre jogo na casa.

Se elas ficarem te pressionando como estão fazendo, que fica feio pra elas, e se você falar, fica pior pra você”, desabafa Arthur Aguiar e Eliezer diz que vai tentar ficar calado: “Não vou falar nem vírgula nem ponto”. Durante a conversa Tiago Abravanel entra e ouve a explicação do amigo.

“Ficou uma cena de adolescente porque elas são novas mesmo. Tava trocando ideia com ele, ele levantou e elas foram atrás dele pra perguntar o que estava falando comigo. Muito coisa de 5ª série”, disse o ator, mas Tiago discorda: “Não é sobre idade, amigo. Mas não é sobre maturidade. E não tem a ver com idade. Você está num jogo”.

Arthur Aguiar, ainda sem paciência diz: “Como não? Tem coisas que a gente não tem maturidade. Foi coisa de quinta série sair atrás. Uma pessoa madura não sai atrás do outro no banheiro pra saber o que o outro conversou. Ele não precisou ter colocado limite em mim, porque tenho percepção nessa ação de não ter perguntado pra ele sobre ela”. Após a conversa, Eliezer chora arrependido.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade