rivais

Arthur Aguiar explica perseguição de Rodrigo no BBB 22: “Era mais vantajoso deixar se enforcar”

Ator não gostou de atitude de brother durante conversa

Publicado em 28/01/2022

Arthur Aguiar virou alvo de Rodrigo na casa do BBB 22 pois, segundo o brother do Time Pipoca ele não está jogando limpo e é burro. O ator explicou para Eliezer o que aconteceu na conversa que teve com seu rival e a justificativa foi o que outros participantes estão reclamando: Rodrigo não sabe ouvir.

Na tarde de sexta-feira (28), o ator revelou que: “Ele usa palavras impositivas. Eu fiquei argumentando com ele sobre isso, falei: ‘Cara, eu não acho que é assim que tem que ser, entendeu? Você pode falar sobre o jogo, você pode dar a sua opinião’. Não pode impor uma parada que vai contra o princípio dos cara, mano”.

Arthur Aguiar continua falando que não gosta da maneira que o rival joga: “Aí eu disse: ‘Então você está me dizendo que você votaria em qualquer pessoa e continuaria agindo normal como se nada tivesse acontecido? Então eu tenho dúvidas sobre quem é você e o que que você pensa, você virou um alvo’. Foi assim”.

Então ele diz que, o fato de Rodrigo não saber ouvir, mudou todos os seus planos de voto: “Até aquele momento, eu não tinha um motivo pra votar nele. Mas a atitude dele de ficar p*to, levantar, ir embora e depois não olhar mais pra minha cara, me deu motivo pra votar nele. Era mais vantajoso eu não falar nada, deixar ele se enforcar. Que era isso que ele estava fazendo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade