Arthur Aguiar deve estar na última temporada de Dança dos Famosos

O ator foi vice-campeão do quadro do Domingão do Faustão em 2015

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seu fim definitivo anunciado para dezembro, o Domingão do Faustão planeja uma despedida da Dança dos Famosos em grande estilo. Chamada de Super Dança dos Famosos, a última edição do quadro reunirão vencedores e finalistas de todas as edições. Arthur Aguiar é um dos nomes que deve retornar.

Segundo Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o ator assinou contrato com a Globo para participar do quadro. Arthur Aguiar foi finalista da temporada 2015, quando disputou o título com Viviane Araújo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ainda segundo Bittencourt, a presença de Arthur Aguiar no quadro só deve ser confirmada quando o ator comparecer ao palco do Domingão do Faustão. Isso porque a produção da atração estaria temerosa, já que o ator anda mais recluso, por isso, poderia desistir da participação.

O temor faria sentido, já que Carla Bittencourt se lembrou que Arthur Aguiar desistiu recentemente da novela Gênesis. A colunista afirmou que o ator assinou com a Record TV para participar da produção, mas acabou voltando atrás. Foi substituído por Juliano Laham.

Caso confirme a participação, Arthur Aguiar se juntará a nomes como Felipe Simas, Odilon Wagner, Rodrigo Simas, Léo Jaime, Leandro Hassum, Viviane Araújo, Fabiana Karla e outros artistas, que foram adiantados com exclusividade por André Romano, colunista do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio