Soberba

Arthur Aguiar critica postura de Jade Picon no BBB 22: “Mega valorizada, não sei o parâmetro pra isso”

Brother não acredita que sua rival é superestimada

Publicado em 07/03/2022

Em seu quarto Paredão, Arthur Aguiar disputa a preferência do público do BBB 22 com sua rival, Jade Picon. Todos no Quarto Lollipop acreditam que a sister é muito forte, mas na verdade ela nunca foi testada na berlinda.

E isso não passou despercebido pelo ator que, na tarde de segunda-feira (7) comentou com Lucas sobre seus pensamentos: “Com base em quê que as pessoas determinaram que ela é uma jogadora forte e determinada? Nunca foi pro paredão, nunca fez nenhuma jogada genial. Ah, me colocou no paredão, mas eu que sei do jeito que ela fala é como se a gente não tivesse nenhuma amizade, foi muito mais uma facada nas costas do que uma grande jogada”.

O ficante de Eslovênia acredita que as mulheres podem se juntar para tirá-lo, mas o ator nega e revela que seu público é majoritariamente feminino: “Nenhum de nós cometeu nenhum ato contra as mulheres, nunca disse pra tirar as mulheres. O tema dessa edição não é feminismo. Oitenta por cento das minhas fãs são mulheres. Se eu tivesse diminuído ela porque ela é mulher, com certeza daria ruim, mas não fiz isso. A fala de ninguém aqui na casa foi sobre isso. Não faz nem sentido isso”.

Arthur Aguiar ainda diz que nunca viu Jade Picon falando sobre feminismo: “Eu não vejo ela levantando essa bandeira, tanto é que sempre está perto dos meninos [Quarto Grunge]” e ele finaliza: “Eu acho que ela é super hiper mega valorizada, não sei o parâmetro pra isso”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade