Covardes!

Arthur Aguiar critica escolhas de brothers para o Paredão do BBB 22: “Tá viciada”

Para ator, isso mostra que participantes não querem se indispor com outros que nunca foram votados

Publicado em 19/02/2022

Em véspera de Paredão, os participantes estão alvoroçados e pensam em quem devem votar para tentarem se livrar da berlinda do BBB 22. Porém, para os alvos da casa, os outros participantes estão viciados em votar em somente algumas pessoas.

Veja também:

    Arthur Aguiar, um dos alvos da casa, conversou com Linn da Quebrada e acredita que, pelo menos neste Paredão, a amiga Natália não irá: “A Nat, [Natália] eu acho que não vai mesmo, não” e o ator não confia muito nos outros participantes.

    “Eu não vou pagar para ver. Quer pagar para ver? Aí, tudo bem”, esbraveja o ator e a cantora concorda: “A casa não consegue fazer outros movimentos de qualquer forma, né?”. Para Arthur Aguiar, esse pode ser um ato de covardia dos outros brothers: “A casa está viciada, mano. Está viciada”.

    Apesar de alguns participantes negarem, Douglas Silva não confia e revela que, se nenhum dos ex-emparedados for para o Paredão, ele vai acreditar que as pessoas sabem jogar e Arthur Aguiar exemplifica seu pensamento com um questionamento: “Eu só vou acreditar se nesse Paredão não for nenhum de nós três. Aí, eu vou acreditar. Se tiver um Paredão inovador. Porque todos os Paredões até agora, ou tiveram ela [Natália], ou tiveram eu, ou tiveram o DG. Todos”.

    Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade