Ironia

Arthur Aguiar compara alianças de jogo no BBB 22 a casamento: “Eu vou ser fiel”

Ator conhecido por suas traições, faz voto de fidelidade aos amigos

Publicado em 12/02/2022

Arthur Aguiar além de ser conhecido pelos seus trabalhos na TV e na música, suas traições dentro do casamento com Maíra Cardi também o deixaram falado na mídia. E enquanto falava com seus aliados sobre jogo no BBB 22, comparou a fidelidade no momento da votação com a do casamento… será que os brothers podem confiar?

O ator e cantor tenta escapar de todo jeito do Paredão e sabe que pode ser indicado por Jade Picon novamente, por isso, quer escolher com quem quer ir à Berlinda e pensa em puxar Laís ou fazer com que seus amigos votem nela, mas Pedro Scooby nega, sabendo que a sister é próxima à Jade Picon, sua amiga: “Por exemplo, a gente tava debatendo, na Laís e na Bárbara eu não voto. Nessa semana é impossível eu votar nelas”.

Mas Arthur Aguiar quer que seu grupo tente encontrar uma unanimidade, afinal, cada voto conta e então faz uma analogia que pode ser considerada irônica, de acordo com seu Histórico: “É como se a gente entrasse em um casamento onde eu vou ser fiel a você, e aí você diz ‘eu não sei se vou ser sempre, vai depender das minhas prioridades’, entendeu?”.

E continua fazendo seus votos com os amigos, afinal ele não quer ficar sozinho, apesar de ser inevitável: “Eu posso mudar de ideia, mas eu preciso ter a certeza de que na semana que vem você vai estar disposto a mudar de ideia, você vai estar disposto a votar em alguém que não votaria, que o Scooby vai estar disposto a votar em alguém que não votaria. Se não, não dá, pô! Só eu que toda hora vou ter que mudar minha opinião pro meu jogo caber no de vocês? Eu não vou jogar com vocês, vou jogar sozinho”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade