Acabou a mamata

Arthur acredita que voltará a ser alvo no BBB 21

Há duas semanas o crossfiteiro não é indicado

Publicado em 31/03/2021

Gilberto, Arthur, João e Pocah conversam na sala de estar do BBB 21. Os brothers imaginam como serão os próximos paredões após a saída de Sarah.

Os participantes falam sobre a importância de conquistarem o líder na próxima quinta-feira (01). O crossfiteiro não acha que Rodolffo será indicado novamente: “Eu acho que vai mudar muito a direção dos votos essa semana. Acho que a casa não colocaria o Rodolffo, por exemplo.” Gilberto completa: “O líder muda tudo.”

O professor de geografia discorda e afirma que pensou a mesma coisa anteriormente: “Semana passada eu também achava isso e nem todo mundo foi nele.” Arthur ressalta que, se a casa não for no sertanejo, ele será o alvo e brinca: “Tô na reta, tô na reta.” Gilberto concorda com o crossfiteiro: “Se não formos líderes, provavelmente estaremos mesmo.”

Arthur é o nono líder do reality. Após ganhar uma prova de habilidade, o crossfiteiro venceu a dinâmica com uma diferença mínima de Fiuk. O crossfiteiro indicou Juliette ao último paredão. A sister voltou com apenas 1,24% dos votos contra 76,76% de Sarah, a oitava eliminada do programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade