Tranquilidade

Arthur abre o jogo com Gilberto sobre conflito com Fiuk durante Jogo da Discórdia do BBB 21

O crossfiteiro revela que não apontou o cantor na dinâmica da semana por ele estar no Paredão

Publicado em 13/04/2021

Arthur e Gilberto resolvem conversar na área externa da casa do BBB 21 após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (12) e o instrutor de crossfit admite que o reality show o fez lidar com questões que ele não enfrentaria fora do confinamento.

“Eu não preciso julgar ninguém. Se eu não quero a pessoa perto, eu simplesmente não converso, me afasto, e aqui, por não ter essa saída, fez eu evoluir muito como pessoa. E cara, eu tô muito feliz!”, afirma o capixaba que na sequência fala sobre sua relação com Fiuk, os dois disputam o décimo primeiro paredão programa ao lado de Thaís.

Ele explica: “Eu tô muito feliz! Já conversei com o Fiuk ali, ele ficou mal porque ele me deu a placa. Eu falei ‘cara, relaxa. Eu não te daria a placa hoje porque você tá no Paredão, só isso’. Foi o que eu usei de desculpa. Ele sabe que a placa seria pra ele, mas eu não daria pra ele hoje, hoje não. Se fosse depois do Paredão, ficou eu e ele, eu daria a placa pra ele. Mas a pessoa estando no Paredão, eu não vou apontar o dedo, não dessa forma, porque eu sei como é difícil pra algumas pessoas encarar”.

O doutorando em economia pede a opinião do amigo sobre seus argumentos para apontar que Pocah não ganhar o Big Brother Brasil: “E a justificativa, tu gostou? da placa do ‘não ganha’?” Arthur responde: “Da Pocah? Cara, foi bem coerente. Foi justamente o que eu falei, porque a Camilla não votou em mim ontem, ela votou na Pocah, e…”.

O pernambucano interrompe o brother e opina sobre o voto da influenciadora: “É porque eu acho que eles acharam, eu acho, não sei, que tu e a Pocah poderiam ir no João. Aí ele iria como segundo mais votado”. Arthur pergunta: “Com dois votos?” e o economista diz que sim. O crossfiteiro diz que a funkeira não votou no professor de geografia. Gilberto comenta: “Aí foi um e um”. O capixaba completa: “Ah, mas ele não tinha pra onde correr, a gente sabia”.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade