Fabielle Bacelar

Artesã vence Batalha das Startups, reality show da Record News, e leva prêmio milionário

Atração é comandada por Reginaldo Pereira

Publicado em 04/03/2021

Na última sexta-feira (26), foi ao ar na Record News a grande final do reality show Batalha das Startups. A vencedora foi a baiana Fabielle Bacelar, artesã e CEO da Startup Apreço, de precificação de produtos de artesanato. O segundo lugar ficou com a startup IsGame, liderada pelo empreendedor Fabio Ota, e o terceiro foi conquistado pela startup MemoPay, que tem Vitor Fonseca como cofundador. 

Desde que foi lançado, o aplicativo Apreço já chegou a mais de 28 mil usuários ativos na versão orgânica e cerca de 440 clientes na versão paga. Além do premio de 1 milhão para acelerar seu negócio, a empreendedora conquistou a batalha das campeãs e levou mais 1 milhão para investimento de mídia.

O reality show mostrou o alto potencial da iniciativa de Fabielle. Ela venceu na categoria ne negócio varejo e derrotou as outras sete vencedoras em suas respectivas categorias.

“A Fabielle representa uma bandeira que as marcas devem defender em 2021, que é apoiar a empregabilidade, a educação financeira, a geração de receita e renda, num  momento em que boa parte da população está sendo tão afetada pela pandemia”, afirma Reginaldo Pereira, idealizador e apresentador do Batalha das Startups.

É uma honra ser a campeã da primeira edição do programa e espero que venham muitas outras conquistas. Fico feliz  pela chance de ampliar meu negócio, mas também, como uma artesã, vinda do interior da Bahia, por poder mostrar a outras mulheres que nós devemos investir nas nossas ideias e acreditar que elas podem se destacar”, celebra Fabielle.

A partir de agora, por meio da aceleradora InovaHub, a Apreço vai passar por um programa de aceleração com grandes mentores do mercado. O programa garante educação empreendedora e metodologia exclusiva de aceleração em modelo híbrido (online e presencial). 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade