Foi cancelado

Arrependido, Projota fala sobre sua experiência no BBB: “Perdi muito”

Rapper não culpa ninguém pelos seus erros e revela momento difícil

Publicado em 13/01/2022

Com o BBB 22 pronto para estrear, alguns ex-BBB’s voltam á cena para relembrar dos seus momentos vividos na casa mais vigiada do Brasil. Um deles, Projota, causou revolta e decepção ao jogar de uma maneira que muitos julgavam errada e também pelo tratamento que deu a Lucas Penteado, que era seu fã.

O rapper que sempre foi visto como uma pessoa justa e ligado em questões sérias como racismo e preconceitos com minorias, se mostrou um jogador frio e disposto a tudo. Eliminado com 91,89% dos votos, ele relembrou em entrevista para O Globo, sua passagem na casa e se diz arrependido.

Eu sabia que o Big Brother era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, tenta se justificar.

Além disso, Projota conta que 2021 foi um dos piores anos da sua vida e que o BBB 21 foi algo que intensificou esse sentimento: “Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade