Mudando a visão

Arrependido, MC Gui assume ter falado besteira com Rico Melquiades em A Fazenda 13

Funkeiro disse que não está satisfeito com o que andou falando

Publicado em 24/10/2021

MC Gui está mudando seu jogo em A Fazenda 13 desde a formação da última Roça, na qual salvou Rico Melquíades e, consequentemente, tirou seu nome da reta. Mas antes, ele se aproximou do grupo que era rival assim que Dayane Mello conseguiu o chapéu de fazendeira.

Após assumir que sua visão sobre a modelo estava errada, ele também abriu seu coração sobre a aproximação dos dois. Para ele as pessoas não viram sua aproximação com a modelo: “Ao meu ver veio antes do chapéu, eu nunca fui distante da Day. A gente teve desavenças mas nem por isso eu deixei. Essas pessoas estão se doendo porque quando eu tava magoado com a Day, eu fui… Aí que eu falo ‘falar muitos é sempre ruim’, eu falei muito. Julgamento é sempre ruim”.

Além do julgamento errado que outros peões fazem dele, o funkeiro ainda revela que cometeu erros que deveria ter pensado antes de expor suas vontades dentro do programa: “Essa semana eu tô sendo julgado por eu ter falado pro Rico que eu iria pra roça com ele sem medo, foi um erro isso”.

Mas ele se justifica: “O Rico tava me provocando e para eu sair dessa provocação, tentei provar pra ele que eu não tinha medo de ir pra Roça com ele. O meu erro foi falar que se eu fosse pra Roça com ele eu não tinha medo, mas sim, eu tinha”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade