Arrependido? Arthur está de consciência pesada após votar em Camilla para o paredão do BBB 21

Brother abre seu coração para influencer e confessa o motivo do seu voto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, participante do BBB 21, teve seu voto revelado após ser indicado na dinâmica do Dedo-duro, mas ao que indica, ele mesmo não gostou da escolha que fez. Assim que contou para a casa o voto na influencer Camilla de Lucas, ele decidiu pedir perdão.

Desculpa, de coração”, disse o brother antes de dar um abraço na influencer. “Eu entendo o voto, só que eu estou falando, como foi uma surpresa, não foi esperado, então para mim é bom saber. Porque talvez, se eu soubesse que você poderia votar em mim...” respondeu Camilla de Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur disse que o motivo para ter votado nela foi por questão de proximidade. Mais tarde, em conversa com o rapper Projota, ele demonstrou preocupação por ter votado nela e ser “dedurado”. “Cavei a minha cova. Cavei o buraquinho e entrei dentro. Só tapar”.

Segundo o site Gshow, o rapper ainda lembrou que “Não é assim, também. Pare de ser negativo (…) lembra que no dia seguinte terá Jogo da Discórdia“. E isso significa que os participantes terão que falar, sem filtros, o que uns acham dos outros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio