Éramos Seis

Arrependido, Alfredo ajuda a salvar a vida do pai

Rapaz será responsável por doar sangue ao pai

Publicado em 20/11/2019

A vida vai dar uma lição para unir de vez Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. Tudo começa quando o pai acaba passando mal depois de visitar e estabelecer uma sociedade com Emília (Susana Vieira).

O filho acaba se preocupando, mas acredita que o pai tenha ido comemorar, e vai até o cabaré procura-lo. Ao chegar lá, ouve de Marion um conselho para cuidar dele. Mais tarde é que a notícia chega, Júlio está internado num hospital perto dali, e toda a família foi para o local.

Alfredo então bate e pé e decide não ir. O rapaz sente-se culpado por ter brigado como o pai no mesmo dia, e acredita que ele possa ter contribuído para complicar ainda mais o já delicado quadro de saúde.

“O Carlos pode até ajudar mais o seu Júlio, ainda mais agora que está doente. Mas ninguém nunca ensinou tanto ao seu pai nessa vida quanto você, Alfredo. Ninguém nunca mostrou tanto ao seu Júlio sobre ele mesmo do que esse filho tinhoso. E ele sabe disso…”, diz Durvalina (Virgínia Rosa).

Ela percebe que o rapaz está sofrendo, mas é duro demais para admitir, e o aconselha a ir até o hospital o mais rápido o possível. “Engole o orgulho, vai ver seu pai que está em sofrimento, rapaz. Com certeza, tudo que ele quer agora é ter os filhos por perto. Incluindo esse cabeça dura!”, diz.

Alfredo vai e fica extremamente sem jeito ao chegar no local, sendo acolhido por Lola (Gloria Pires). Minutos depois a família toda tem uma surpresa: Júlio precisará de uma transfusão de sangue, mas o único filho que tem o sangue compatível é justamente Alfredo.

Na cena seguinte, o público verá Alfredo preparado para a transfusão, feliz de poder fazer algo para ajudar a salvar o pai.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido no sábado, 30 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade