O mundo capota

Arrependido, Alessandro pede perdão de joelhos para Montserrat

Galã, que estava irredutível, se humilha por desculpa da mocinha

Publicado em 08/06/2020

Alessandro (Sebastián Rulli) se arrependeu profundamente de ter maltratado, batido, humilhado e expulsado Montserrat (Angelique Boyer), na reprise de O Que a Vida Me Roubou. O galã procura a loira na casa de sua família para conhecer o filho, recém-nascido.

Ao chegar lá, se emociona com a criança, que, até poucos dias atrás, ele dizia ser filho de José Luís (Luís Roberto Guzmán). Depois de conversar com o próprio rival e com sua mãe Rosário (Ana Bertha Espín), Alessandro percebeu que exagerou.

“Eu estou tão arrependido. Me perdoa, por favor. Do fundo do meu coração, eu peço que me perdoe”, implora de joelhos. “Não me interessa suas desculpas. Como pode pedir perdão depois que aconteceram tantas coisas entre nós?”, questiona ela.

Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Alessandro e Montserrat de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

E mais!

Ele insiste: “Nós dois cometemos muitos erros, Montserrat. Não vamos mais falar nisso, vamos esquecer…”. “Me solta, não me toque. Eu disse as mesmas coisas há alguns dias. E você me disse que ninguém poderia obrigar você a viver com uma qualquer como eu”, reage a protagonista.

O galã admite que estava confuso, louco de ciúme e pede perdão. Mas ela se mantém firme, diz que ele a colocou para fora da casa dele, a humilhou. “E, agora, quer que eu esqueça de tudo isso? Não! Não posso”, diz ela.

Alessandro, então, pergunta o que pode fazer para ganhar o perdão dela. Mas, magoada, ela diz que nada, porque ele rejeitou o filho desde que ela estava grávida. O galã revela, então, que percebeu que Montserrat não o traiu. Mas nem isso amolece o coração da loira e o manda sair.

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Montserrat de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade