Arrependida ou jogadora? Karol Conká revelou que vai mudar no BBB 21

A cantora sugeriu que vai começar a rever suas atitudes. Ela acredita que o recado que ela queria passar já foi dado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma primeira semana atribulada e de troca de farpas, na segunda-feira (01) foi dia de Jogo da Discórdia no BBB 21. E pelo visto a conversa pode ter dado algum resultado. Na manhã de terça-feira (02) Karol Conká em conversa com Rodolffo disse que se sentiu pressionada na casa e precisou tomar atitudes.

Ela revelou que, “eu reconheço aonde eu me passei”, mas que “chega uma hora que não dá (…) muito fácil me taxar de explosiva sem antes olhar ao redor (…) sem ver o que tá passando”. Ainda que, “se ele [Lucas Penteado] pode dar um auê, porque eu também não posso?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso ela garante que “eu enxergo coisas que as pessoas não veem” e por isso fez o que estava fazendo. Vale lembrar que nos últimos dias, Karol Conká se envolveu em polêmicas, como ser acusada de xenofobia por fazer comentários a respeito da paraibana Juliette, ter expulsado Lucas e o isolado no horário do almoço, entre muitas outras. Apesar disso, em conversa com Nego Di, ela garante que não tem medo de ser cancelada.

Só nos resta ficar ligados e não perder nenhum momento! Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio