O fim está próximo

Arrebatamento em Apocalipse acontece nesta sexta

Personagens como Raquel, Osvaldo e Letícia deixam a trama

Publicado em 08/05/2020

Um dos momentos mais esperados de Apocalipse já tem data para ir ao ar nesta edição especial da novela da Record TV. No capítulo desta sexta-feira (8), o arrebatamento prometido por Deus aos cristãos tirará de cena boa parte dos personagens da trama de Vívian de Oliveira.

Osvaldo (Marcos Winter) será um deles. Preso pela acusação injusta de desfalque que Henrique (Sandro Rocha) lhe imputou, ele estará cantando louvores a Deus junto à esposa Letícia (Luíza Thomé), que o visita na cadeia, quando ambos desaparecem sem deixar rastro, causando confusão nos policiais presentes.

Quase ao mesmo tempo, César (Fernando Pavão) chegará em casa e não encontrará nem a esposa, Raquel (Juliana Silveira), nem a filha caçula, Lorena (Isabela Koppel) – elas também foram arrebatadas. O mesmo acontecerá com Sabrina (Flávia Monteiro) e com Monique (Thaís Pacholek), que desaparecem diante de seus respectivos amados, Felipe (Jandir Ferrari) e Uri (Emílio Orciollo Neto).

Esmirna (Adriana Londoño), Bruno (Bruno Guedes) e o pastor Ezequiel (Zecarlos Machados) também integram a lista dos recolhidos por Deus. Eles participam de uma roda de oração em plena rua, na qual Bruno acaba de aceitar a Cristo como seu Salvador, quando ‘somem’ de forma repentina. Talita (Laís Pinho) assiste a tudo e fica preocupada com o desaparecimento do irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade