Além do campo

Arquivo A vai mostrar a paixão pelo futebol no Brasil

Programa conversará com apaixonados pelo futebol

Publicado em 19/12/2019

Nesta quinta-feira (19), o jornalístico Arquivo A, da TV Aparecida, vai mostrar uma das maiores paixões do brasileiro: o futebol. A reportagem do programa acompanhou as várias manifestações e situações de torcedores e profissionais que são apaixonados pelo esporte.

O telespectador poderá conhecer loucuras feitas por torcedores pelo clube do coração. Além de acompanhar o trabalho dos profissionais de TV, rádio e internet, durante os momentos em que são responsáveis por levar emoção ao torcedor.

A produção vai exibir ainda o sentimento de um árbitro, num esporte onde todos os lados estão contra ele. Ademais, também mostrará como o futebol é capaz de levar, além de diversão e emoção, esperança e superação para a vida de milhares de pessoas.

Nomes importantes na transmissão das partidas e comentários de Futebol foram entrevistados, como Luis Augusto Símon, o Menon, jornalista esportivo e colunista do UOL, Mauro Beting, escritor e comentarista esportivo, além do jornalista Celso Unzelte e do árbitro Vinícius Gonçalves Araújo.

A reportagem ficará por conta do jornalista Renato Dias e a produção é de Guilherme Machado. Vale lembrar que o Arquivo A vai ao ar a partir das 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade