Publieditorial

Arquitetura: você conhece a história do Studio Trace, da arquiteta Bruna Dannebrock?

Criação das marcas da Odara e da Nubelle está entre as realizações do escritório

Publicado em 12/02/2024

O Studio Trace, escritório de arquitetura e design, completa quatro anos de história. Por isso, criamos este material exclusivo para compartilhar com você um pouco mais sobre essa trajetória de muito trabalho, dedicação e compromisso com o cliente – de uma série de quatro matérias especiais pensadas com muito carinho para comemorar esta data tão especial. Prontos para conhecerem um pouco mais sobre a história do Studio Trace? Então venham com a gente!

O início de uma história

O Studio Trace nasceu com o propósito de criar uma arquitetura empática que ressoasse a essência do cliente. É guiado pela missão de criar espaços, ressignificando sensações e materializando sonhos através da implementação do design de qualidade. O objetivo do escritório é simples, porém inabalável: entregar uma arquitetura de primeira linha.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Univates/RS, Bruna Dannebrock, 27 anos, é arquiteta e designer de interiores. Juntamente com a sua ex-sócia Fernanda Wallauer, resolveu abrir o Studio, logo após a conclusão do curso de Arquitetura e Urbanismo. O escritório passou a se chamar Studio Trace – o traço é o principal ponto de partida para a realização de sonhos.

Neste ano de 2024, o escritório completa quatro anos. Já foram muitos sonhos idealizados, experiências geradas e projetos concluídos, como a criação das marcas de duas das maiores clínicas de estética de SP: Odara e Nubelle.

A arquiteta Bruna Dennabrock julga extremamente importante o profissional estar a par de novas tendências e sempre buscar referências em feiras e projetos diferenciados. Ao longo desses anos, ela participou de inúmeras feiras, como Casa Cor e o Salone Del Mobile Milano.

Importante salientar que Bruna adquiriu uma experiência consistente nos seguintes escritórios: Festapen Arquitetura, da arquiteta Fernanda Stapenhorst; Tratto, dos arquitetos Gian Carlo Bervian e Ana Cláudia Bisogno; LH Arquitetura, da arquiteta Luana Henz; e ND Haus, da arquiteta Danuza Kuhn, que, anualmente, participa da Casa Cor.

Quais serviços encontramos no Studio Trace?

O escritório de arquitetura Studio Trace acumula já alguns anos de experiência e comprometimento na bagagem para entregar cada vez mais excelência em seus serviços. A equipe segue sempre em busca de aprimoramento para trazer técnicas modernas e eficientes aos projetos.

A arquiteta Bruna Dannebrock
A arquiteta Bruna Dannebrock Reprodução

Outro grande destaque é que a empresa vai muito além dos projetos de arquitetura, e disponibiliza um leque completo de serviços para seus clientes. Olha só o que você encontra no escritório:

  • Coordenação de projetos e administração de obras;
  • Projeto de paisagismo;
  • Visitas técnicas, laudo técnico e alvará de licença para construção.

A caminhada de aprendizados, muito estudo e atendimento totalmente personalizado aos clientes marca a história do Studio Trace. Todos esses detalhes garantem um time preparado para ouvir e planejar cada detalhe do projeto arquitetônico com muito zelo especialmente para você.

Transformar sonhos em realidade é o compromisso do escritório de arquitetura, e sabemos que essa história ainda vai muito longe. Esperamos que você acompanhe o Studio Trace sempre de perto com a gente! Instagram: @studiotrace.arq

*Conteúdo produzido e enviado por Emily Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade