BBB20

Arquiteto paulistano Felipe estará no BBB20: “Adoro os momentos que estou vivendo”

Nova temporada estreia no próximo dia 21

Publicado em 18/01/2020

Encabeçando o time dos anônimos desta edição – que estreia no próximo dia 21 (terça-feira) na Rede Globo -, o arquiteto paulistano Felipe promete dar o que falar com sua participação no BBB20.

Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Felipe, de 27 anos, é apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo do BBB.

Dentre as coisas que ele mais gosta de fazer estão jogar futebol com os amigos, curtir uma balada e viajar. Sempre assistiu ao Big Brother Brasil e ficava até de madrugada vendo o reality. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar e que, por isso, o confinamento pode ser ainda mais intenso.

Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, anuncia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade