Arquiteto paulistano Felipe estará no BBB20: “Adoro os momentos que estou vivendo”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encabeçando o time dos anônimos desta edição – que estreia no próximo dia 21 (terça-feira) na Rede Globo -, o arquiteto paulistano Felipe promete dar o que falar com sua participação no BBB20.

Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Felipe, de 27 anos, é apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo do BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as coisas que ele mais gosta de fazer estão jogar futebol com os amigos, curtir uma balada e viajar. Sempre assistiu ao Big Brother Brasil e ficava até de madrugada vendo o reality. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar e que, por isso, o confinamento pode ser ainda mais intenso.

Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, anuncia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais