10 ou Mil?

Arnaldo Saccomani deixa equipe musical de As Aventuras de Poliana

Com fama de 'seco',produtor segue na atração de Carlos Massa

Publicado em 23/01/2020

No cargo de diretor musical de As Aventuras de Poliana, desde sua estreia, no SBT, Arnaldo Saccomani não fará mais parte da equipe da novela de Íris Abravanel. A informação foi confirmada ao Observatório da TV pela assessoria de imprensa da emissora, que garantiu que o produtor musical continuará, sem contrato, como jurado do Programa do Ratinho.

Na atração de Carlos Massa, Saccomani, que chegou ao canal de Silvio Santos para integrar o corpo de jurados do reality musical Ídolos, avalia junto a colegas o desempenho de calouros no quadro 10 ou Mil, que vai ao ar às segundas-feiras.

Thomas Roth, figura também conhecida pela banca do Ídolos, será responsável por substituir o diretor na trama de Íris Abravanel. Saccomani produziu, ao longo de sua carreira, canções de diversos artistas como Tim Maia, Fábio Júnior, Rita Lee, Dominó e até mesmo o latino Luís Miguel.

Depois de sua passagem como júri em realities do SBT, onde adquiriu fama de ‘seco’ com os participantes, ele também produziu e acompanhou os detalhes musicais de outras novelas infantis, como Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade