Arnaldo Saccomani deixa equipe musical de As Aventuras de Poliana

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No cargo de diretor musical de As Aventuras de Poliana, desde sua estreia, no SBT, Arnaldo Saccomani não fará mais parte da equipe da novela de Íris Abravanel. A informação foi confirmada ao Observatório da TV pela assessoria de imprensa da emissora, que garantiu que o produtor musical continuará, sem contrato, como jurado do Programa do Ratinho.

Na atração de Carlos Massa, Saccomani, que chegou ao canal de Silvio Santos para integrar o corpo de jurados do reality musical Ídolos, avalia junto a colegas o desempenho de calouros no quadro 10 ou Mil, que vai ao ar às segundas-feiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomas Roth, figura também conhecida pela banca do Ídolos, será responsável por substituir o diretor na trama de Íris Abravanel. Saccomani produziu, ao longo de sua carreira, canções de diversos artistas como Tim Maia, Fábio Júnior, Rita Lee, Dominó e até mesmo o latino Luís Miguel.

Depois de sua passagem como júri em realities do SBT, onde adquiriu fama de ‘seco’ com os participantes, ele também produziu e acompanhou os detalhes musicais de outras novelas infantis, como Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais