Desespero

Armando tenta tirar a virgindade de Betty em motel meia boca; saiba detalhes

Assustada, a feia vai interromper o ato

Publicado em 02/04/2020

Betty (Elyfer Torres) vai do céu ao inferno ao quase ter sua primeira noite de amor com Armando (Erick Elías) nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. A jovem tem um “ataque de pânico” ao ser tocada pelo bonitão na hora do ato libidinoso.

É aniversário de Betty e Armando pede permissão dos pais dela para levá-la para curtir fora de casa. O rapaz está em um plano com Ricardo (Aarón Díaz) para conquistar a moça e fazer com que ela salve a V&M a qualquer custo.

O que Armando não percebe, é que suas investidas na secretária tem feito com que ele a olhe com outros olhos e fique cada vez mais encantado por ela. Ao chegarem no local, Betty estranha ser um motel, mas logo se toca do intuito do chefe.

A interrupção na hora “H”

Eles se aprontam, conversam, Betty e Armando bebem um pouco e vão pra cama. Em meio a troca de carinhos, Armando vai tirando peça por peça de roupa da feia. Entre beijos e amaço, Betty começa a ter algumas misteriosas lembranças e se assusta quando Armando avança na “pegação”.

Betty interrompe tudo e veste a roupa. Armando, sem entender, pede calma a ela. Os dois se trocam e deixam o local. O empresário sente que fez algo de errado e pede desculpas. Betty está muito nervosa. Ele a deixa em casa e vai embora. Já em seu quarto, Betty cai no no choro compulsivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade