Indignação

Armando tem crise de ciume de Betty

Publicado em 03/04/2020

Parece que os planos de Ricardo (Aarón Díaz) e Armando (Erick Elías) em enganar Betty (Elyfer Torres) pode dar mais certo do que se imaginava. Se Ricardo pensa que o amigo está com dificuldades para conquistar a feia, ele se engana. O empresário está apaixonadíssimo pela secretária e vai começar a perceber isso muito logo mais, em Betty a Feia em NY.

Após Betty ter uma crise e se recusar a ter a primeira noite d amor com o amado chefe, a secretária adotará, a partir de então, uma postura mais fria com ele, pois o mesmo continua quer viver em discrição absoluta durante o trabalho.

No dia seguinte ao ocorrido, Betty é convidada por Nicolás (Mauricio Garza) para um almoço especial de aniversário, já que ele não teve a oportunidade de dar um presente na data exata. A jovem aceita e segue para avisar Armando que vai sair com Nicolás.

Armando indignado

Armando, na presença da noiva Marcela (Sabrina Seara), demonstra total desconforto que ela vá sair com o outro rapaz. “Como assim Betty, de verdade? Justamente hoje que temos tantos trabalhos pra fazer? Olha pra essa mesa quantos papeis?” diz ele, com ciúme.

Marcela invade a conversa e pede para o noivo liberá-la. Armando diz para ela não se meter. Marcela estranha a atitude de Armando mas toma frente e libera ela para almoçar com Nicolás. Armando fica furioso de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade