Intrigado

Armando se choca com crise de pânico de Betty na hora do sexo

A feia interrompeu o ato sexual mesmo gostando do chefe

Publicado em 03/04/2020

A crise de Betty (Elyfer Torres) durante o “quase ato” deixou Armando (Erick Elías) intrigado e triste ao mesmo tempo. E nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, ao ser questionado pelo amigo Ricardo (Aarón Díaz) se conseguiu seduzir a feia, ele relata da decepção.

Eu não sei o que aconteceu, alguma coisa aconteceu quando a gente foi para o quarto“, explicou o empresário. Inconformado, o amigo pergunta: “Uma mulher não faz isso, ainda mais uma necessitada como a Betty. Fez tudo direitinho?“.

Fiz. Não é a primeira vez que eu seduzo uma mulher. Eu a conheço muito bem, eu sentia quando eu a beijava, ela mudava a voz e a pele dela ficava arrepiada. De repente ela virou outra pessoa. Não dá pra entender“, diz Armando enquanto Ricardo escuta e estranha o comportamento romântico do amigo com a feia.

A interrupção na hora “H”

Eles se aprontam, conversam, Betty e Armando bebem um pouco e vão pra cama. Em meio a troca de carinhos, Armando vai tirando peça por peça de roupa da feia. Entre beijos e amaço, Betty começa a ter algumas misteriosas lembranças e se assusta quando Armando avança na “pegação”.

Betty interrompe tudo e veste a roupa. Armando, sem entender, pede calma a ela. Os dois se trocam e deixam o local. O empresário sente que fez algo de errado e pede desculpas. Betty está muito nervosa. Ele a deixa em casa e vai embora. Já em seu quarto, Betty cai no no choro compulsivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade