Caiu a ficha

Armando revela a Ricardo: “Estou completamente apaixonado pela Betty”

O empresário será pressionado a esquecê-la pois ela está sendo usada e pode ir presa

Publicado em 04/05/2020

Nos planos de Ricardo (Aaron Diaz) em se livrar da cadeia e salvar a V&M da falência não incluía que seu amigo e patrão, Armando (Erick Elias), se apaixonasse por Betty (Elyfer Torres). E será logo nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY que a revelação vem à tona e tudo pode ir por água abaixo.

Num desabafo na mesa de bar, Armando, já sufocado com todos os acontecimentos e as reviravoltas da vida, resolve abrir o jogo e dizer a verdade ao amigo. “Estou completamente apaixonado pela Betty“, diz ele, entristecido por ela estar chateado come ele.

Ricardo fica perplexo e diz que isso é coisa da cabeça dele, uma confusão. Ele ainda o alerta sobre o casamento com Marcela (Sabrina Seara). Armando diz que não quer mais se casar com a moça e que vai comunicá-la em breve.

Ricardo não se convence. “Ela não está ao seu nível e está com você nã só por quem você mas também pelo que você tem“, avisa ele. Ricardo avisa a ele que Betty está enrolada com os negócios da V&M e que se forem descobertos, todos serão presos e a empresa não vai ter dinheiro para tirá-la da cadeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade