Encobertando crimes

Armando pede para Betty ir embora de Nova York

Betty pode ser presa a qualquer momento por maquiar documentos da empresa

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Armando (Erick Elías) pensa em tomar uma medida drástica para que Betty (Elyfer Torres) não seja presa. Após ser surpreendido por seu pai e por Daniel, que querem uma auditoria na V&M, o empresário mais uma vez recorre a secretária.

Armando pede a Betty que mais uma vez maquie os números do relatório financeiro que será apresentado na próxima reunião do conselho. Revoltada, ela o trata com frieza mas afirma que já está trabalhando no relatório.

Betty responde que sim e a prova é que voltou a fraudar o relatório financeiro para ajudá-lo. Enquanto isso Demétrio soluciona o problema de Catalina com os impostos e comenta com Betty sobre a falta de escrúpulos do contador que mentiu e a enganou. Betty fica pensativa pois faz o mesmo na V&M.

Mais tarde, apreensivo com os rumos da empresa, em uma conversa com Ricardo (Aaron Diaz), com medo de Betty ser acusada pelo rombo na empresa, Armando revela que vai pedir para Betty ir embora de Manhattan por um tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade