Dura realidade

Armando humilha Marcela: “Amo a Betty”

Executivo volta de Miami e abre o jogo com a irmã de Daniel

Publicado em 09/06/2020

O relacionamento entre Armando (Erick Elías) e Marcela (Sabrina Seara) está insustentável. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a irmã de Malu (Paloma Márquez) até tentará uma reaproximação com o amado, mas será sumariamente rejeitada por ele.

Tudo começa quando Armando, chateado depois de ver Betty (Elyfer Torres) receber uma bela homenagem de Joaquim (Bernard Bullen), desiste de insistir com a ex-amante e volta para Nova York. Animada ao saber que o filho de Roberto (Saúl Lisazo) já retornou de Miami, Marcela vai atrás dele.

Lá, ela tenta convencê-lo de uma reconciliação. “Vamos nos dar uma nova oportunidade! Vamos fingir que nada disso aconteceu e que somos namorados outra vez“, sugere Marcela, afoita. “Não faça isso com você… Marcela, eu gosto demais de você…“, pede Armando, com pena da dondoca.

Então…“, começa ela, animada. “Mas não te amo! Essa é a verdade! Amo a Betty e isso não vai mudar nunca!“, interrompe-a o executivo, deixando Marcela estarrecida com sua sinceridade. “Te odeio! E odeio essa mulher!“, dispara, com o orgulho profundamente ferido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade