Armando fica com a consciência pesada após Marcela ir parar no hospital

O empresário fica arrasado com a notícia da tentativa de suicídio

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) foi pego de surpresa após ficar sabendo que Marcela (Sabrina Seara) foi parar no hospital. O maior problema no meio disso tudo, é o quando os médicos falam sobre o que realmente aconteceu.

A princípio, Marcela e Armando tiveram uma conversa e a moça acabou se declarando para ele mais uma vez. Mas para a decepção da executiva, o rapaz disse que só a considera como uma amiga agora, já que está completamente apaixonado por Betty (Elyfer Torres).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente ao papo dos dois, Marcela foi para casa aos prantos e lá começou a beber bastante e relembrar todos os momentos que o casal viveu junto, inclusive o pedido de casamento. Mas ela resolveu se encher de remédios e misturar com álcool.

Assim que chegou no hospital, Armando recebeu notícia sobre a suposta tentativa se suicídio de Marcela e fica arrasado. Ele então leva a moça para casa, coloca ela para descansar na cama e vê que ela ainda tem um quadro com a foto dos dois e se sente mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais