Betty, a Feia em NY

Armando fica com a consciência pesada após Marcela ir parar no hospital

O empresário fica arrasado com a notícia da tentativa de suicídio

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) foi pego de surpresa após ficar sabendo que Marcela (Sabrina Seara) foi parar no hospital. O maior problema no meio disso tudo, é o quando os médicos falam sobre o que realmente aconteceu.

A princípio, Marcela e Armando tiveram uma conversa e a moça acabou se declarando para ele mais uma vez. Mas para a decepção da executiva, o rapaz disse que só a considera como uma amiga agora, já que está completamente apaixonado por Betty (Elyfer Torres).

Posteriormente ao papo dos dois, Marcela foi para casa aos prantos e lá começou a beber bastante e relembrar todos os momentos que o casal viveu junto, inclusive o pedido de casamento. Mas ela resolveu se encher de remédios e misturar com álcool.

Assim que chegou no hospital, Armando recebeu notícia sobre a suposta tentativa se suicídio de Marcela e fica arrasado. Ele então leva a moça para casa, coloca ela para descansar na cama e vê que ela ainda tem um quadro com a foto dos dois e se sente mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade