Surpresa

Armando faz promessa a Betty: “Vou me separar da Marcela”

A feia se derrete toda com a revelação do empresário

Publicado em 31/03/2020

Uma promessa inesperada vai alegrar os dias de Betty (Elyfer Torres) nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Após ser escorraçada da V&M pela Marcela (Sabrina Seara), que não suportou ver Armando (Erick Elías) acatando suas ideias sobre a empresa, a megera colocou a feia pra fora aos berros.

Betty fica desolada. Mais tarde, já em sua casa, ela chora compulsivamente com a humilhação. No dia seguinte Armando fica sabendo do ocorrido e vai tirar satisfação com Marcela sobre a demissão de Betty. A empresária coloca o noivo contra a parede e o questiona se vai ou não concordar em dispensar a secretária.

Armando diz que não vai dispensar Betty, o que gera ainda mais briga com a moça. Mais tarde o rapaz vai atrás do amigo Ricardo (Aarón Díaz) e pede para que ele distraia Marcela esta noite para que ele consiga ir atrás de Betty e convencê-la a ficar na V&M.

Ricardo se anima com a possibilidade de estar mais uma vez a sós com a mulher do amigo, pois sente algo por ela. Armando, sem saber, agradece a ajuda. Chega a noite e Armando vai atrás de Betty. No restaurante com ela, o rapaz faz a promessa: “Vou quebrar o meu compromisso com a Marcela. Te prometo“, diz ele a feia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade