Armando é obrigado a “flertar” com Betty para salvar a empresa

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Nicolás (Mauricio Garza) vai a té a V&M e diz que ninguém pode duvidar de sua honestidade. Já Armando (Erick Elías) e Ricardo (Aarón Díaz) fazem o rapaz beber para descobrir que tipo de relação há entre ele e Betty (Elyfer Torres). Ele acaba irritado quando perguntam porque  mandou flores a Betty.

Depois da conversa, Armando pede a Betty que o demita da BAR Fashions, mas ela se nega. Ricardo, por sua vez, continua semeando dúvidas em Armando sobre a relação entre Betty e Nícolas e o perigo de que possam perder tudo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa dessas, Betty ouve Marcela (Sabrina Seara) dizer que Armando sonhou duas vezes com ela e se ilude. Nícolas cai da escada ao ajudar Demétrio a trocar uma lâmpada. Ele é levado para o hospital e avisam Betty. Armado decide acompanhá-la. O rapaz e seu amigo descobrem, então, que Nícolas está se recuperando do acidente na casa de Betty e ficam desconfiados.

Para se livrarem de Nícolas, Ricardo propõe a Armando que se sacrifique pela empresa e para isso terá que conquistar Betty. Armando se nega a  aceitar o que Ricardo propõe, mas depois reconsidera, relembra acontecimentos recentes e se convence que terá que fazer a mais feia se apaixonar por ele. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais