Betty a feia em NY

Armando é obrigado a “flertar” com Betty para salvar a empresa

Empresário quer tirar Nícolas do seu caminho

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Nicolás (Mauricio Garza) vai a té a V&M e diz que ninguém pode duvidar de sua honestidade. Já Armando (Erick Elías) e Ricardo (Aarón Díaz) fazem o rapaz beber para descobrir que tipo de relação há entre ele e Betty (Elyfer Torres). Ele acaba irritado quando perguntam porque  mandou flores a Betty.

Depois da conversa, Armando pede a Betty que o demita da BAR Fashions, mas ela se nega. Ricardo, por sua vez, continua semeando dúvidas em Armando sobre a relação entre Betty e Nícolas e o perigo de que possam perder tudo. 

Numa dessas, Betty ouve Marcela (Sabrina Seara) dizer que Armando sonhou duas vezes com ela e se ilude. Nícolas cai da escada ao ajudar Demétrio a trocar uma lâmpada. Ele é levado para o hospital e avisam Betty. Armado decide acompanhá-la. O rapaz e seu amigo descobrem, então, que Nícolas está se recuperando do acidente na casa de Betty e ficam desconfiados.

Para se livrarem de Nícolas, Ricardo propõe a Armando que se sacrifique pela empresa e para isso terá que conquistar Betty. Armando se nega a  aceitar o que Ricardo propõe, mas depois reconsidera, relembra acontecimentos recentes e se convence que terá que fazer a mais feia se apaixonar por ele. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade