Porrada

Armando e Daniel saem na porrada: “Vem pra cima maluco!”

Daniel fez a irmã assinar desligamento da empresa e assumiu a Gerência

Publicado em 24/04/2020

Os próximos momentos de Betty a Feia em NY o embate entre Armando (Erick Elías) e o cunhado Daniel vai ficar ainda mais acirrado. Os dois vão bater de frente em pleno hospital onde Marcela está internada. A noiva de Armando passou mal e quase morreu após uma crise de estresse.

Tudo aconteceu após Armando a procurar para uma conversa. A moça cancelou o casamento com o bonitão e de quebra renunciou ao cargo de Gerente da V&M. O cenário atual, sem emprego e sem noivo levou Marcela a um alto nível de estresse que quase a matou.

Então, no hospital, Daniel chega desesperado e inicia uma discussão feia com Armando. O rapaz culpa o dono da empresa de modas pela tristeza da irmã e queda da irmã, que agora foi diagnosticada com meningite aguda.

A minha irmã não vai se casar com você. Some daqui!”, rechaça o futuro cunhado de Armando. Os dois se olham com sangue nos olhos e se atracam no meio dos corredores. Betty (Elyfer Torres) e Ricardo (AArón Díaz) aparecem e apartam a briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade