Armando deixa Betty na presidência da V&M por dois dias

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, depois de todo o fracasso que foi o lançamento privado da nova coleção da V&M, Armando (Erick Elías) correu atrás de tudo o que poderia para que a situação não ficasse ainda pior. Ele inclusive conseguiu o perdão de Hugo (Héctor Suárez Gomis).

Mas durante uma reunião entre parte da alta cúpula da empresa, Armando acaba surpreendendo a todos no local. Eles começam conversando sobre o que podem fazer para não arcarem com tamanho prejuízo do fracasso, mas Marcela (Sabrina Seara) surge com uma grande novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque ela conseguiu uma reunião em Miami com um dos maiores empresários de moda da Flórida e quer que o noivo a acompanhe. Armando acha um absurdo simplesmente abandonar o comando da empresa neste momento, mas sugere que ela vá com Rick (Aarón Díaz).

Armando então sugere que só existe uma opção para que ele consiga ir e surpreende oferecendo Betty para ficar no comando da empresa por dois dias. Patrícia (Sylvia Sáenz) que está no local, dá um grito e fica chocada com o que acabou de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais