Barraco

Armando dá surra em Daniel: “Eu não sou um assassino como você”

Armando espalha notícia sobre mortos em fábrica na Índia e irrita o vilão

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Armando (Erick Elias) se irrita com a ideia da V&M ser vendida para Daniel (Rodolfo Salas) e vai tirar satisfação com ele. Os dois se esbarram no meio do caminho e Armando vê o empresário destratando Patrícia (Sylvia Sáenz) e o clima fecha entre eles.

É melhor que voce me obedeça porque muito em breve eu serei o dono desta empresa”, ameaça Daniel. “Isso nunca vai acontecer e u farei o necessário para que você nunca seja o Presidente desta empresa“, rebate Armando. Daniel diz que Armando na V&M já não é mais ninguém. “Nem sequer tem um cargo“, continua ele.

Armando diz que ele deveria ter vergonha do incêndio que aconteceu na fábrica de Daniel, na Índia, onde dezenas de pessoas morreram. “Não sou um assassino como você”, provoca Armando, deixando Daniel fora de si. Os dois saem na porrada e a briga é apartada por Ricardo. Daniel deixa o local fazendo ameaças contra o primo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade