INDIGNADO

Armando Babaioff se revolta com exigência em teste de elenco: “Muito triste”

Ator recebeu apoio de famosos em sua publicação no Twitter

Publicado em 04/09/2021

Armando Babaioff, no ar na reprise de Ti-ti-ti como o surfista Thales, deu o que falar em seu Twitter após postar um print de convocação para teste de elenco. Na imagem, consta a exigência de atrizes com mais de 10 mil seguidores.

Revoltado com a solicitação dos responsáveis, o ator publicou a seguinte mensagem: “Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10 mil seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”, reflete ele, irritado.

Marcelo Adnet e Regiane Alves foram alguns dos famosos que participaram da discussão na conversa criada por Babaioff, rechaçando totalmente a exigência para o tal teste de elenco.

À Regiane, o autor da crítica respondeu: “Muito triste ver esse movimento acontecer […] O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro“, comentou.

Em resposta a um seguidor, o ator ainda refletiu sobre pouca atenção do governo à cultura. “É tanta coisa Bruno, é isso, somado ao capitalismo, somado ao empobrecimento intelectual da população, a falta de investimento em cultura, em música, em esportes, na valorização desse tipo específico de brasileiro, que exporta talento, mas não é valorizado em seu próprio país“, colocou.

Veja abaixo as postagens criadas por Armando Babaioff:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade