Armando Babaioff revela mensagens que recebe por causa de Ionan de Segundo Sol: “‘Por favor, me engravida’”

Publicado em 16/08/2018

No ar como o Ionan de Segundo Sol, Armando Babaioff disse estar sendo abordado pelo público da novela de uma maneira inusitada desde que Maura (Nanda Costa) engravidou do policial após doação de sêmen.

Leia: Segundo Sol: Laureta assume ser responsável pela morte brutal de Remy

“A quantidade de mensagens, ‘Ionan, por favor, me engravida’, que venho recebendo é enorme. Já ouvi isso de caixas de supermercado [risos]. Morro de vergonha. Nunca vivi um personagem desse jeito, é uma coisa louca. Meu nome não é mais Armando, mas Ionan”, revelou o famoso ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia vira aliada de Roberval para acabar com Laureta

Questionado sobre como iria se comportar se vivesse o mesmo dilema do personagem com relação à paternidade da criança gerada pela amiga, o astro deu uma declaração polêmica.

“Ia querer ver, estar presente na criação, ser chamado de pai. Não ia conseguir imaginar que tem um ser sendo gerado e que não é meu filho. Já ia avisar logo: quer doação? Ok. Mas a criança vai vir aqui em casa e vai chamar meus pais de avós”, opinou o ator.

Segundo Sol: Severo vira motorista de Roberval

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) usará um laranja para comprar a mansão de Severo (Odilon Wagner) e dirá que todos podem continuar morando lá se virarem seus funcionários.

“Isso aqui não é uma família, é uma empresa familiar, a minha microempresa.  Vocês são meus funcionários, cada um tem que cumprir uma função, tem que dar para receber”, explicará o milionário.

“Zefa (Claudia Di Moura) pode permanecer no mesmo cargo, de escrava de todos. Karen (Maria Luisa Mendonça) continua sendo a governanta de minha casa. Já Severo… Esse foi rebaixado, agora é o meu motorista. Faça sua parte, Severo, tome as chaves e vá lavar meu carro, quero ele tinindo, brilhando feito um diamante, vou sair assim que terminar de almoçar”, debochará o malvado.

“Mas que piadinha de mau gosto!”, falará o empresário corrupto. “Filho, o que é isso?! Não tem cabimento”, opinará a serviçal. “Ué, por que não? Se o filho um dia foi o motorista do pai, nada mais justo o pai agora ser o motorista do filho!”, concordará Rochelle (Giovanna Lancellotti).

“Ande, Severo! Vá! Ou será que prefere ir morar debaixo do viaduto?”, perguntará Roberval. Severo ficará revoltado, mas depois aparecerá lavando o carro do herdeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade