Bom Sucesso

Armando Babaioff comemora o sucesso de Diogo: “Tudo que eu sonhei fazer”

O astro vive o vilão da trama das 19h da TV Globo

Publicado em 17/10/2019

No ar como o Diogo de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Armando Babaioff falou sobre a repercussão do personagem, vilão da história e casado com Nana (Fabiula Nascimento), filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Eu faço novela aqui há 13 anos, mas essa é a primeira vez que me deram um personagem desse jeito. É tudo que eu sonhei fazer! Esse personagem é um parque de diversões, é um exercício que qualquer ator adoraria fazer”, disse o astro ao Gshow.

O famoso contou uma situação inusitada que viveu. “Quando uma pessoa xinga, não significa que ela não gosta do seu trabalho. Eu tive que ressignificar isso e transformar em elogio, mas é muito doido! Eu quase fui linchado no metrô hoje!”, revelou o ator.

Rosane entregou que o artista foi pensado desde o começo para o papel. “O Babaioff foi um ator que veio desde o início. A gente já conhecia o trabalho dele. O Diogo foi um personagem que a gente sempre enxergou o Babaioff fazendo”, contou.

Armando ainda elogiou Fabiula e Sheron Menezzes, suas parceiras de cena. “Eu me alimento muito da cena, do jogo, do instante. Eu sou muito sortudo. Além de ter esse texto maravilhoso, eu tenho Sheron e Fabiula que me ajudam de uma maneira muito grande”, concluiu Babaioff.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade