Betty, a Feia em NY

Armando agradece Betty por livrá-lo de traição

A jovem fica extremamente sem graça com as declarações

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) continua provando que sua relação com Marcela (Sabrina Seara) não tem nada de amor envolvido. Isso porque o empresário está em um evento de empresários e acaba flertando com uma jornalista, mas sem ver que Patrícia (Sylvia Sáenz) estava fotografando tudo.

Assim que viu que o papo com a moça estava ficando quente, Armando pediu para a Betty (Elyfer Torres) ir embora do local, afinal, ela que estava como acompanhante dele. O problema é que a jovem ficou o maior tempo tentando pegar um táxi e não conseguiu, até a hora que o chefe estava saindo do evento.

Armando viu que a jovem estava com dificuldade em conseguir um veículo e a moça que estava ao seu lado acabou dispensando-o. Betty viu a ocasião e ficou um tanto sem graça, mas ele logo ofereceu uma carona para sua assistente. “Você foi um anjo da guarda para mim. Você me livrou do mal”, afirma o executivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade