AJUDA

Armandinho recebe proposta sobre sua fortuna e segue outro rumo na vida: “Me sentindo mal”

Rapaz vai aprender como administrar todo o seu dinheiro

Publicado em 25/09/2021

Rico e perdido, Armandinho (Alexandre Slaviero) vai se ver em um mar de incertezas sobre o que deve fazer com a fortuna que herdou de Dona Mocinha. E nos capítulos finais de Ti-ti-ti, o encanador vai se encontrar com a mãe de Madu (Carolinie Figueiredo).

Lídia (Christiana Guinle) será solicitada para dar uma ajuda ao rapaz na questão financeira, afinal, ele não sabe nem por onde começar. “Descobri faz pouco tempo que sou herdeiro e como não entendo nada de finanças vou precisar de ajuda”, diz Armandinho.

“Eu posso fazer a gestão do seu patrimônio com o maior prazer. Mas é importante que você tome parte de todas as decisões. Você entende alguma coisa de administração?”, pergunta a gestora. “Não… eu era encanador eletricista, mas já entrei no supletivo pra tentar fazer uma faculdade“, explica o ex de Desirée (Mayana Neiva)

Ela então resolve fazer um alerta ao novo rico do pedaço. “Você precisa saber exatamente o que vou fazer com seu dinheiro. Já vi muito herdeiro virar fantoche na mão do administrador“, coloca Lídia, que logo em seguida faz uma proposta que pode mudar a vida financeira de Armandinho. “E se você fizesse um estágio aqui comigo?”, indaga.

Armandinho nem pensa duas vezes. “Nossa… pra mim tá ótimo. Você sabe como é, trabalhei a vida inteira e fico até me sentindo mal de estar só estudando”, diz ele, aceitando a oportunidade. “Então você começa amanhã, meio período. Agora garoto… não subestime os estudos“, finaliza a administradora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade