ti-ti-ti

Armandinho faz proposta irrecusável para Stéfany: “Estou disposto a esquecer”

O neto de Mocinha quer o divórcio

Publicado em 16/09/2021

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti,  Armandinho (Alexandre Slaviero) parece estar cansado de ter que conviver com Stéfany (Sophie Charlotte). O neto de Mocinha (Maria Célia Camargo) vai atrás da jovem e lhe faz um proposta para que ela assine o divórcio

Se você está achando que eu vou desistir do que é meu por direito…”, inicia ela. “Eu sei que você não vai. Se você tentou até me matar para ficar com a minha herança“, lembra ele.

Que isso, Armadinho. Se o encarregado pelo barco não colocou gasolina e nem comida…“, insinua ela. “Me poupe. Eu estou disposto a esquecer isso se você topar um acordo. A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da minha vida“, propõe.

Eu não quero minha filha perto de você”, completa Armandinho. “Como é que é? Eu pego a minha parte e ainda me livro de você? Isso não é um acordo, é um prêmio. Está fechado, onde é que eu assino?”, comemora. “Só quer saber de dinheiro. Então bom proveito. Meus advogados vão entrar em contato com você”, encerra o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade